domingo, 20 de janeiro de 2013

A volta! \o/

Por: Ariane (Ariane_pl)

Abandonadinho nosso blog né boleiros?! Peço desculpas por isso. Mas como vocês e mundo todo passa por isso algumas coisas nos impedem de postar. Tipo: Internet lentíssima, falta de tempo, etc.

Mas enfim, não vou me lamentar. Vocês estão aqui pra saber de futebol, não é? Pois bem, vamos a ele.

Os Campeonatos estão começando a todo vapor. Contratações estão se seguindo e nomes ainda são aguardados por muitos times.

Entre os nomes já fatos estão o de Alexandre Pato no Corinthians. Confesso que não esperava ele vir pro Brasil, pelo menos não agora. Mas, vamos ver como ele se sairá.

O São Paulo ainda busca um homem de referência para o lugar de Lucas.
Ma minha humilde opinião, perderam muito tempo com o Vargas que disse que queri o São Paulo e blá, blá, blá. Não acho que o queria tanto assim, mas enfim. Penso que a diretoria tinha mesmo era que ir atrás do Nenê do PSG, mesmo que a conversa de ele ir para o Catar seja certa. Gosto do futebol dele e penso que ele teria lugar no time.

O Palmeiras na Segundona e Marcos Assunção no Santos junto com Montillo... confesso que não imaginava tal combinação! Sempre achei o Assunção a cara do time do Alviverde; mas essas são as combinações que o futebol nos traz.

Não vou falar sobre os jogos de hoje do Paulista e nem sobre a Copinha porque não os vi. Mas tentarei me manter mais frequente em minhas postagens, ok?

Bjos boleiros! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário