quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seleção: o que dizer?

Você que gosta de futebol como nós devem ter assistido ao jogo do Brasil contra a seleção alemã, não é mesmo?!
Pois então você se decepcionou ao ver a atuação de nossos jogadores e de nosso técnico.
O que restou deste foram só declarações:

"Não foi um resultado que queríamos. Mas precisamos ter a cabeça erguida. O time tentou criar, mas precisamos de um pouco mais de tempo" - Neymar, atacante santista.

“Algumas coisas quando começam a se repetir muito, vira um padrão. E padrão é para ser mantido, no caso positivo, e alterado, se for negativo. Temos que alterar algumas coisas. Continuamos desde o primeiro jogo perdendo gols, criando e perdendo, além de termos alguns erros defensivos. Nosso nível é outro de exigência, e não podemos cometer erros em alguns jogos grandes, pois acabamos perdendo nos detalhes ao invés de nos apoiar nesses mesmos aspectos para ganhar”. - Mano Menezes, AINDA técnico da seleção?!


Entendemos perfeitamente que eles não são obrigados a ganhar sempre, porém tínhamos com quem arriscar? Alguém explica por que ele não colocou o PH Ganso antes? Ou melhor, desde o inicio? Por que, criaturas divinas, o Lucas Silva não foi nem cogitado a entrar?

Se ele convocou tantos jogadores para atuar com os quais ele se identificou (logicamente, porque eu não convocaria aquele o qual tivesse alguma dúvida que seria eficiente) por que não colocá-los pra jogar?

Será que já não está na hora do Mano dar uma de Teletubies e dizer "TCHAU"?!

!!!!Comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário