sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Será o fim da era Ricardo Teixeira?

As principais torcidas organizadas do Brasil (exceto as do Rio de Janeiro), decidiram protestar contra o mandato de Ricardo Teixeira com a seguinte frase: "Copa do Mundo do Brasil com prestação de contas e sem Ricardo Teixiera". Com esta frase serão distribuídos cerca de 120 mil panfletos em frente aos estádios que receberão os jogos da rodada deste fim de semana.

Além dessa manifestação a Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg) promete entrar com faixas e cartazes protestantes em estádios contra o atual Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.

O protesto nem começou e já conta com uma grande barreira, o Estatuto do Torcedor, que diz ser proibido "portar ou ostentar catazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofinsivas, inclusive a de caráter racista ou xenofóbico".

É óbvio que esse protesto não seria fácil de ser realizado, porém o presidente da Conatorg, André Azevedo afirmou: "Sim, sabemos que pode haver problemas, mas vamos dar um jeito de entrar com cartazes. É uma manifestação pacífica e democrática".

Todos nós sabemos que o mandato do Ricardo Teixeira sofre várias acusações, como por exemplo, sonegação fiscal, nepotismo, entre outros, porém todos esses processos estão parados na Justiça Federal. Até quando isto vai acontecer?
São várias as evidências, mas nenhuma decisão é tomada perante esta situação, a última esperança que temos, é que esta manifestação torne tudo mais transparente.

Espero que este protesto traga benefícios para o futebol brasileiro, que é a grande paixão nacional!

Beeijos
Comentem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário