segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma SEGUNDONA daquelas!!





Por: Ariane (@Ariane_pl)

Hoje fiquei surpresa com tantas novidades bombardeando as telas de esporte e redes sociais.

Começando o dia com a desavença entre Emerson Leão e Lucas do São Paulo. A questão do "Eu mando, você obedece!" ficou um tanto tensa entre técnico e jogador. Lucas não vem tendo um bom rendimento em campo e por isso é mira certa de Leão para seus desabafos nem um pouco mansos.

Lucas foi criticado por Leão por fazer jogadas individuais em excesso no jogo contra o Independente-PA pela Copa do Brasil. E no jogo válido pelo Paulistão pecou pela falta de individualismo, perdendo grandes chances. Em uma coletiva o técnico soltou o verbo e disse que a questão do meia estar mudado pode estar relacionada com a quantia de horas que fica fora da concentração sendo assim influenciado por seus representantes.

O empresário do garoto não ficou calado e também respondeu as críticas de Leão dizendo, em um português mais claro, que o técnico deve tomar mais cuidado com o que fala e averiguar muito bem o que afirma.

Mas, pelo que tudo indica, o problema já foi resolvido. Pelo menos isso afirma Jadson. Veremos mais dessa novela na quarta-feria.

Prosseguindo com a SEGUNDA BRABA!

Ricardo Teixeira não é mais o presidente da CBF. Alegando problemas de saúde Teixeira primeiramente pediu afastamento por 60 dias. A carta de renuncia de seu cargo da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 pegou muitos de surpresa. A carta pode ser conferida no site do O Globo.

Alguns comemoraram essa renuncia como a vitória de um campeonato, como o ex-jogador e deputado Romário que chegou a dizer que a saída de Teixeira foi como a retirada de um câncer no futebol. (Caramba!).

O comando da CBF passou para as mãos de José Maria Marin, conhecido também como "Zé das Medalhas" por embolsar uma medalha em uma premiação ao Corinthians no começo deste ano. (Que deselegante!).

Espero que venha para melhorar o futebol no Brasil. Mas, fiquem de olho! Se faltar uma taça, saberemos de quem desconfiar, não é?

Ainda não acabou!!!

Há algumas horas atrás o jogador (ou ex-jogado, sei lá!) Adriano fez a rescisão de seu contrato com o Corinthians. Primeiramente, os comandantes corinthianos declararam-se decepcionados com a falta de compromisso e amor a camisa de Adriano.

Desde sua operação, já ha algum tempo, o Imperador não vem se dedicando aos treinamentos e os corinthianos sentiram a falta de compromisso do atacante e o vetaram de jogos pelo Paulistão e pela Libertadores.

Como consta declarado no site oficial do Corinthians as duas partes entraram em comum acordo e a partir de amanhã o atacante não precisa mais se apresentar ao clube. Corinthians acaba de sair de uma roubada. (y).

Bom, em relação ao Lucas, acredito que esta seja somente uma fase e espero que os são-paulinos tenham paciência e que apoiem todo o time como tantas outras torcidas fazem. Não torçam somente quando o São Paulo ganhar, mas torçam sempre! Na vitória e na derrota!

Sobre o Ricardo Teixeira, que ele aproveite bem seus familiares. Só o que peço é que o novo comandante da CBF seja conhecido pelos seus feitos A FAVOR do futebol brasileiro, e não por seus bolsos cheios de cifrões e de sua coleção de medalhas, troféus e afins.

Já o Adriano, só tenho a lamentar. Pois quem lembra dele jogando sabe o seu potencial, mas tem um grande problema: não acredita em si próprio! Acabou jogando pela janela uma grande oportunidade de voltar as boas não só com a torcida do Corinthians, mas também com a torcida brasileira.

A meu ver, o Adriano não assinou hoje só a rescisão de contrato com o Corinthians, mas também sua rescisão de contrato com o futebol.

E você, o que pensa de tudo isso???
COMENTE!!!

Bjusss =*

=D

Fontes:
globoesporte.com
oglobo.com
lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário