terça-feira, 6 de março de 2012

Copa do Brasil vem com TUDO!




Postado por: Ariane (@Ariane_pl)

Os Campeonatos Estaduais estão a todo vapor!

Mas o que não se pode negar é que não só os torcedores, mas também atletas e dirigentes dos clubes estão pensando na COPA DO BRASIL.

Amanhã, 7/03 começam os confrontos! Os nervos já estão a flor da pele e o desejo de conquistar mais um título ronda os pensamentos dos clubes participantes.

De acordo com portal UOL o primeiro dia de confronto já começa com uma pancada de jogos, para delírio dos amantes de futebol, como nós, não é mesmo? ;-)

A CB começará as 16hs com o jogo Boavista X América-MG no estádio Eucydão em Saquarema. Entre os times mais badalados do campeonato está o Grêmio que enfrenta o River Plate-SE em Aracaju, Cruzeiro que encontra o Rio Branco-AC na terra do adversário, Fortaleza encara o Comercial-PI em Terezina e São Paulo que encara o Independente-PA em Belém.

Goiás e Portuguesa fazem sua estreia no dia 8 e o Palmeiras no dia 14.

Lembrando que estes são alguns dos jogos de ida.

Agora é torcer pelo seu time como já estou torcendo pelo meu. Já que estamos sem a Libertadores, nos resta confiar para esta má fase passar o mais rápido possível.
¬¬'
#SAIZICA!!! hahaha

Bjus galera!!

P.S.: Desculpem não postar, mas tanto a Inara quanto eu estamos um tanto ocupadas com nossos afazeres. Pedimos desculpas de coração. Mas, estamos fazendo o possível pra manter o Blog atualizado. Obrigada pela atenção!

=*
Fonte: uol.com.br
Imagem: diariopb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário