sábado, 8 de outubro de 2011

Seleção vence, mas não convence!



Na noite de sexta-feira (07/10), nossa Seleção Brasileira participou de um amistoso contra a seleção da Costa Rica, uma seleção - com todo respeito - "fraca" que em certos momentos se mostrou forte pois estavam jogando para vencer, levando um certo trabalho para a defesa brasileira. E já nossa Seleção incorporou o espírito Amistoso e não fez o mínimo esforço para vencer.

No primeiro tempo parecia que o campo estava pesado, as duas seleções não jogaram nada, não tiveram domínio da bola, e em nenhum momento houve perigo de gol, com exceção do gol claro que o Fred perdeu.

Já no segundo tempo, as duas Seleções voltaram um pouco melhor, criaram algumas jogadas, porém jogadas sem eficácia.
A única jogada "boa" em que resultou no gol do Brasil, Neymar aproveitou e balançou a rede Costa Riquenha, um gol mais chorado do que bonito.

Ainda estamos esperando ver nossa seleção atuar como sempre víamos. Um futebol de meninos ousados, encarando o jogo como uma "diversão" em que a vitória é o que buscam.
Essa fase experimental do Mano Menezes está durando muito, vocês não acham?
Não lembro de um jogo em que se manteve os mesmos jogadores titulares, inclusive, o melhor jogo da era Mano Menezes, foi contra nossa maior adversária, a Argentina, e quem o Mano manteve nesse jogo?

Lucas, Neymar, Ronaldinho Gaúcho? Tivemos mais estrelas naquele jogo, mas o nosso excelente técnico da Seleção insiste em chamar na maioria do elenco, jogadores que atuam fora do Brasil.

Maaaaano, fica dica, observe mais nossos jogadores nacionais e esqueça um pouco as "estrelas" dos times europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário