sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Menino da Vila x Homem dos Mil jogos


É realmente o futebol está virando ringue de MMA. Como vemos as “bordoadas” surgirem de lado a lado, não é mesmo?!E os protagonistas da vez foram Rogério Ceni do São Paulo pelo lado dos “tios” e Neymardo Santos pelo lado da “nova geração”.

Tudo começou com uma entrevista, que podemos dizer infeliz, do goleiro são-paulino para o programa “Bem Amigos” do canal a cabo da emissora Globo onde foi questionado sobre o número de faltas no campeonato brasileiro e sobre a vítima mais frequentes desses ataques ser o atacante santista. Rogério declarou que 50% das faltas sofridas por Neymar são simuladas. Não foi preciso raciocinar muito para imaginar que isso daria uma confusão enorme não só entre as torcidas como entre os admiradores dos dois jogadores, que já ultrapassaram a fase de ídolos de seus clubes para virarem ídolo do futebol brasileiro.

Se deduz que Neymar tenha recebido a notícia por intermédio da internet, pois estava em Córdoba concentrado com a seleção brasileira que viria a jogar contra a Argentina. Não contente com a declaração do goleiro, um assessor do jogador santista (@alexbernardo_)escreveu no site Neymar Oficial um texto com o título “Chato” dedicado a declaração de Rogério Ceni.

Realmente ficou bem chato para o goleiro que é conhecido por sua boa reputação e respeito por outros jogadores. Acreditem que me dói demais por escrever isso, pois eu (Ariane) sou são-paulina convicta, mas admiro muito o futebol santista, em especial o de Neymar, que sem sombra de dúvida é um tremendo jogador e vai evoluir muito ainda.

Porém as pessoas absorvem de conversas aquilo que querem absorver. Pode ser que o craque santista veja dessa conversa de muitos lados algo bom como evoluir para que criticas como essas não aconteçam mais; como também pode ter visto, como dizem por aí: uma puta falta de sacanagem da parte de Rogério. Mas daí só cabe a “jóia” santista julgar.

Concorda? Discorda? Comente!!!!
Bjussss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário