quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rogér1000!

Ontem foi um dia muito especial para o tricolor paulista. Seu maior ídolo Rogério Ceni completou a incrível marca de 1.000 jogos com a camisa do São Paulo. Ele é o terceiro jogador no país a alcançar essa marca, tendo como companhia Pelé (Santos) e Roberto Dinamite (Vasco).
E essa marca chegou com uma importante vitória em casa... um belo cenário para uma festa incrível!
63.514 torcedores lotaram o Morumbi, um mar de gente - como diz a música do grupo O Rappa.


De acordo com o site oficial do clube 3.000 torcedores eram crianças.

Rogério ficou emocionado com o carinho do público "Quero agradecer o carinho, organização do clube, bandeiras, faixas, todos que compareceram no Morumbi e torceram de casa. A vitória, sem dúvida, é para esse torcedor que é mais são-paulino do que nunca e apoiou o time até o fim". Completou declarando seu amor pelo time tricolor.

O senador Eduardo Suplicy também fez a sua homenagem à Rogério Ceni no Plenário do Senado (ãh?!). Detalhe: ele é santista!

Confira as palavras do senador: "Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro na história do futebol mundial. Sua precisão nas cobranças é enorme, tendo se tornado o goleiro com o maior número de gols marcados na história do futebol... Juntamente com todos os apaixonados pelo futebol, como torcedor do Santos Futebol Clube, também desejo homenageá-lo, assim como fez a torcida são-paulina, pelo exemplo de atleta e de ser humano que é Rogério Ceni para todos nós brasileiros, sobretudo para os jovens."

Desejamos ao Rogério muito mais partidas, força e determinação. Que ele continue sendo um exemplo para tantos jogadores independente do time que se torça.


#parabénsrogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário