quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sul Americana Peruana.



Postado por: @Ariane_pl       Imagem: Pilar Olivares, Reuters, R7

Quem viu o jogo de ontem entende do que estou falando. O Vasco foi goleado por 2x0 no Estádio de Lima, Peru pelo Universitário. O campo visto de longe estava impecável, super verdinho (até mesmo exagerado), porém quando a câmera se aproximava: Jesus, temei! Quanto buraco! Dava medo.

Mas voltando ao jogo, pareceu que o Vasco estava no clima de feriado, pelo menos a pontarias estavam não é mesmo?! Quanta oportunidade perdida. E algo no qual fico indignada: por que não mexe no time quando ainda dá tempo de virar o jogo, meu Pai?

Sei que por ser mulher alguns machistas devem achar que eu entendo mais de cozinha do que de futebol. Realmente não sou uma expert no assunto, mas adoro aprender sobre esse mundo. E até a cozinha pode entrar nessa comparação, pois todos sabemos que quando um bolo desanda é preciso mexer na massa para que a liga seja feita. Mas o Cristóvão foi mexer no time passado dos 40 minutos! Isso me estressa profundamente. Pois estava mais do que na cara que alguns ali não estavam rendendo desde o começo da partida. Então, pra quê esperar tanto?

E não é só com o Vasco que acontece isso, mas com muitos times. Parecem até que fazem de propósito pra ouvir um "elogio" da torcida. Pelamor né?!...

Mas não menosprezemos o Universitário que nos deu uma lição de raça. O time está passando por maus bocados com seus jogadores não recebendo seus salários há tempos e mesmo assim jogam com raça e garra, diferente de muitos times que ando vendo do Brasil. Lastimável.

Espero que esta vitória peruana motive o Vasco a correr atrás do prejuízo e contagie outros times brasileiros.

**** COMENTEM ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário