domingo, 25 de dezembro de 2011

As surpresas de 2011


Postador por: Inara (@_inarasantana)

Como todos sabem o ano já está acabando, e como todos os outros sempre temos surpresas na nossas vidas e no futebol não é diferente.
Jogadores que estavam apagados como Borges, em um estralar de dedos não só viraram revelações em seus respectivos clubes como no Brasil.

Borges no início da temporada atuava pelo Grêmio, muito criticado pela torcida ele foi apontado como um dos  principais causadores da eliminação do clube na Copa Santander Libertadores. E após a derrota do Grêmio no Campeonato Gaúcho para seu maior rival o Internacional, Borges foi transferido para o Santos e acabou se tornando a grande estrela do time e do Campeonato Brasileiro conquistando o título de artilheiro do Brasileirão.

Pierre também foi outra surpresa, após ajudar o Palmeiras em 2009 sofreu uma contusão muscular e nunca mais voltou a jogar como ele jogava. Foi transferido para o Atlético-MG e cooperou para que o clube mineiro não caísse para a série B do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza, que hoje é estrela do Vasco também passou por dificuldades no Atlético-MG, ofuscado no clube mineiro ele foi transferido para o Vasco e apagou de vez as vergonhas que o clube passou no Campeonato Carioca e se tornou campeão da Copa do Brasil.

Maicosuel após se destacar em 2010 pelo Botafogo foi transferido para um clube da Alemanha e após sofrer uma grave lesão ele não conseguiu mais mostrar seu futebol e acabou voltando para o Brasil, mas desta vez defendendo o Vasco, e no clube carioca ele ajudou o time se recuperar após derrotas seguidas.

Julio Cesar, goleiro do Corinthians, após ser apontado como um dos culpados pela derrota do time no Campeonato Paulista contra o Santos foi um dos heróis na conquista do pentacampeonato do Corinthians.

Felipe, goleiro do Flamengo saiu brigado do Corinthians e foi defender o Braga, mas sua atuação pelo clube foi vergonhosa e na primeira oportunidade que surgiu ele acertou com o Flamengo, lá ele se destacou pelas suas belas defesas.

Danilo, meia-esquerda do Corinthians em 2011 também teve um pequeno destaque no início do Campeonato, mas com decorrer dos jogos ele se cansou e parou de exibir um bom futebol.

Dagoberto se destacou no São Paulo e se tornou um dos maiores artilheiros do clube.

O ano de 2011 nos reservou muitas surpresas, agradáveis ou não, mas surpresas, e eu te pergunto, o que esperar de 2012?

Comentem...

Fonte: http://esportes.br.msn.com

Um comentário: