segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mundial: Será a hora do Peixe?



Por; Ariane (@Ariane_pl).

Agora chegou a hora da verdade para o Santos.

Os jogadores e comissão técnica embarcaram há alguns dias para o Japão com o sonho de conquistar mais este título para a nação Alvinegra litorânea.

Mas, pelo que tudo indica, o caminho até o grande caneco não será de tijolos amarelos não!

Para começar, o Peixe encara o Kashiwa Reysol, clube japonês liderado por um brasileiro, Nelsinho Baptista, que sofreu para conseguir a tão esperada vaga e conta com todo o apoio da torcida nipônica. 


Se passar por esta muralha, poderá enfrentar nada mais, nada menos que a grande potência do futebol dos últimos tempos: BARCELONA, o qual o nome já soa para muitos com uma entonação de rojões e gritos de campeão.

Porém o Barça terá que enfrentar o All Sadd do Qatar, antes de planejar o embate contra o time de Muricy Ramalho. Sei que muitos deve estar pensando "Ah, mas quem é All Sadd perto do Barça?". Pois é, eu me fiz essa mesma pergunta o ano passado no jogo de Mazembi e Internacional e deu no que deu, não é?!

Por isso é necessário pensar em um jogo por vez. Ma sé lógico que minha vontade íntima não me deixa negar  que desejo e muito assistir o confronto de Santos e Barça, para analisar os pró e contras das estrelas Messi e Neymar, apesar de não ter dúvida alguma quanto quem é o melhor preparado (por hora).

Minha torcida a favor do Santos é grande. E minha decepção com alguns de seus jogadores também. Mas infelizmente o medo de consequências me impede de dizer tudo o que sei e penso sobre tais jogadores. Pois sabemos que neste mundo infelizmente A CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO!.

Mas não tenho pressa! O mundo gira e a verdade sempre acaba aparecendo, mesmo depois de muito tempo.

E você, pra quem vi a sua torcida?

COMENTE e COMPARTILHEM!!

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário